domingo, 22 de fevereiro de 2009

falta de criatividade detected

Pois é... pra um blog recém-criado, esse aqui está carecendo de um post.

Não sei sei alguém aí já passou por isso, mas sabe aquelas épocas em que as idéias e pensamentos e conceitos fervilham na sua mente? E você precisa de um lugar para despejar tudo isso?
Então... quando abri este blog, imaginei que seria minha "Penseira" pessoal e o mouse seria minha varinha mágica, bastando um clique para rever e analisar meus pensamentos alguns dias/meses/anos à frente de maneira mais (im)parcial. E, de repente... o vazio.

Por quê? Ontem me caiu a ficha.
Ontem, começou a minha contagem regressiva. Em exatamente um mês, vida nova. Casa nova. Hábitos novos. Companhia nova.

Casamento.
Antes da concretização, também surgem muitas coisas novas. Principalmente preocupações, não do tipo colocar-as-mãos-na-cabeça-e-dizer-ai-meu-deus-o-que-eu-faço. Mas planejamentos, curiosidade, ponderação. Que, de qualquer jeito, ocupam bastante espaço na mente.
Some isso tudo à saudade. Da falta que faz a pessoinha mais especial que Deus já colocou na face da terra. A ansiedade para que meses de espera cheguem ao fim e tenha início uma nova fase, eterna (mais eterno que o casamento, pra mim, só meu conceito de vida post mortem).
Com tudo isso em mente, a vontade de me expressar, debater e polemizar nem encontra espaço.

Acho que deu pra perceber que não sou muito de entrar em detalhes da minha vida pessoal. Caso contrário, sobraria assunto (ah, sim, claro,até parece). Mas isso aqui é só uma satisfação para quem por acaso venha procurando alguma atualização no blog.

blog criado em dezembro... uma atualização por mês... será uma boa média?

4 comentários:

  1. Ei....mto bom saber sobre vc...um diário virtual?
    Quem é vc?
    ..
    Seja bem vindo a nova fase da vida...!!
    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Um por mE^s ... até que dá, mas agora vem lua de mel e já viu....
    menos polemicas, mais corações borbulhando, rs.
    abraço amigo trapezista
    ass: Amiga de picadeiro-Pat

    ResponderExcluir
  3. Seu amigo : Higor

    Registrado então que eu sou o unico amigo que lero que vc escreve no Blog !!!! kkkkk

    Ps. A espera tá acabando !!!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Mentira eu tb to lendo, ou melhor li agora, nunca antes tinha visto a assinatura
    hahaha

    parabens ai, continue

    ResponderExcluir